sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

As irregularidades científicas da Gripe A (H1N1)

Vejam no vídeo  abaixo a entrevista concedida por TERESA FORCADES, que é freira beneditina no monastério de Montserrat, na Catalunha (Espanha), e doutora em Saúde Pública.

Ela  faz uma reflexão sobre a história da GRIPE A, dando informações científicas e enumerando as irregularidades envolvidas no assunto.

Como cientista, longe de especulações sobre "complôs contra a humanidade", esta cientista aponta para fatos ligados à proposta de vacinação em massa contra a gripe A-H1N1 como contendo graves irregularidades cientificas, como a constatação, no uso de cobaias, que a tal vacina, antes de conter virus atenuados contra a gripe, contém virus ativos da cepa da gripe aviária, altamente mortal mas pouco contagiosa, mesclada a um virus altamente contagioso, mas pouco mortal (da gripe A-H1N1), potencializando uma combinação dos mesmos altamente mórbida.

A cientista aponta ainda para o fato de ser incompatível a dita  gripe  A ser considerada uma pandemia, devido a sua baixa mortalidade (mais baixa que a gripe comum) e que esta declaração só foi possível porque a Organização Mundial de Saúde, OMS, retirou da condição de pandemia o índice de mortalidade, usando somente o critério contágio, o que colocaria qualquer gripe nesta condição e não apenas esta.

Como o critério de pandemia obriga aos países  proceder a uma vacinação em massa (se diz oficialmente que 4,6 bilhões de vacinas estão sendo elaboradas), resta o fato que nenhum seguro cobre os riscos desta vacina, já que os fabricantes receberam imunidades que os desresponsabilizam de eventuais danos secundários (efeitos colaterais).

Assim, aconselha a freira doutora, caso seja levado a cabo este intento de vacinação obrigatória em massa, inclusive sujeita à aplicação de multas diárias de 1.000 dólares aos que se recusarem, que o cidadão exija saber que seguro o cobre dos riscos de tal vacinação, que critério científico comprovou a inocuidade do produto.

Há muito mais explicações científicas trazidas por ela importantes de se conhecer.

Por isso aconselho a leitura do texto e a vista do vídeo bem como a difusão dos mesmos a amigos . Este comunicado pode despertar mais consciências, por ser científico e neutro, mais do que todos os textos de denúncia, onde se mescla o científico ao político.

Vamos dar vazão à nossa vontade de despertar e contribuir a este despertar cósmico, que se opera agora mesmo, como no caso deste vídeo, sob os nossos olhos.

Escutem a Freira Doutora.

***


***

Equipe Vencer o Medo

***